PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 100€
  Blog

O que oferecer no Dia do Pai?

Escrito em 19 de fevereiro de 2021

Está na altura de começar a pensar nos nossos heróis. Os pais!

Para já, aquilo que têm que pensar é qual é o vosso orçamento. Não é necessário sermos consumistas e gastarmos rios de dinheiro. O importante é que seja tudo sentido, com muito amor. Nós podemos ajudar, com peças personalizadas que são ainda mais especiais. Sabemos que também há muitas mães por aqui, que compram para os pequeninos darem aos pais, certo?

Vamos deixar duas sugestões, e depois vocês podem comprar directamente na loja online. A informação das personalizações é deixada nas "observações" quando fazem o check-out. Se ficarmos com dúvidas entramos em contacto. Simples e rápido.

Agora vamos lá ao importante, as sugestões:

1- Tábua de Queijos



Que tal servir uma tábua de queijo e enchidos, na nossa tábua personalizada, ao pequeno almoço ou ao lanche? Além de encherem a barriguinha do pai, ao comerem vão destapando a mensagem da tábua e fazem-lhe uma surpresa deliciosa! Podem comprar a tábua aqui.

2 - Porta Chaves Calendário

Um porta chaves, para andar sempre com ele, com a gravação do dia de nascimento do ou dos filhos. É um porta chaves único, personalizado e muito original. Aposto que o Pai vai adorar e vai ficar mesmo feliz. Podes compra-lo aqui.

O que acham destas ideias?


×