PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 100€
  Blog

O outro lado da marca StoRin

Escrito em 5 de Fevereiro de 2021

Dizem que uma marca para crescer nas redes sociais deve produzir conteúdo. Bom conteúdo. 

Eu não tenho muito para vos dar a esse nível, a não ser as peças que criamos cheias de amor, cada uma personalizada individualmente para vocês. Nenhuma peça é exactamente igual à outra, e tirando aquelas que fazemos em épocas festivas, raramente repetimos designs - o que não é muito inteligente da nossa parte porque requer trabalho, mas é muito mais especial assim para vocês, e isso tem sido sempre o ponto mais importante para nós - aquilo que vocês sentem quando vêem a vossa peça. Mas, isso faz com que o nosso Instagram seja apenas uma montra de peças bonitas e especiais, mas uma montra.

Quero trazer-vos conteúdo que vos faça voltar sempre, e não só quando precisam de um presente para alguém. Por isso, decidi começar a escrever - que é uma das coisas que gosto de fazer. Basicamente, tenho uma alma criativa e gosto de tudo o que implique usar a imaginação.


Vou começar por me apresentar e vamos seguir por aí. Não tenho grandes aspirações porque já tive blogs antes e apesar de adorar escrever, nunca sobeja tempo para o fazer e acabo por desistir. Acho que quero praticar mais a organização de conteúdo e o blog pode ser também uma forma de o fazer. Além disso, a partilha é boa porque nos faz baixar a guarda, faz-nos deixar de ser cliente/vendedor e torna-nos pessoa/pessoa. É importante conhecerem o outro lado das marcas pequenas. Torna-nos mais humanos. Criam-se relações pessoais. Tenho clientes com quem falo regularmente e com quem partilho ideias, dúvidas, problemas pessoais. Tenho clientes que se tornaram da casa, outras que se tornaram bastante próximas. 

  • Espero falar-vos de nós, enquanto família, e recuperar alguns textos criados num blog anterior muito sincero. 
  • Espero mostrar-vos peças nossas que me apaixonam e cantinhos que me inspiram. Coisas que achei que iriam ter muito sucesso e que afinal não tiveram ou eu não soube como explora-las.
  • Espero trazer-vos o "meu mundo" porque eu não sou deste. É uma frase recorrente na minha cabeça e no meu dia a dia. Eu não sou deste mundo, porque tenho dificuldade em identificar-me com a maioria das pessoas - mas sobre isto falarei noutra altura.
  • Espero mostrar-vos coisas boas que leio ou vejo. Adoro ler mas não me fico pelos romances. Gosto de aprender, de explorar, de conhecer coisas novas.
  • Espero aprender com vocês. Partilhar. Eu estou a dar-vos uma parte de mim - o que para mim já é óptimo porque adoro fazê-lo - mas espero aprender com as vossas opiniões, sugestões.
  • Espero escrever-vos uma vez por semana.



Criar expectativas é bom - li hoje num livro - e é importante mantê-las elevadas.

Eu sempre achei que as minhas eram altas demais e saíam sempre defraudadas.




Vamos ver como corre esta nova experiência, porque vou roubar horas ao sono para tentar conseguir concretiza-la.

E vocês, ficam comigo desse lado?



Aquele beijo,
Ana