PORTES GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 100€
  Blog

O que fazer com o desenho dos seus filhos?

Escrito em 26 de fevereiro de 2021

Eu sou mãe de dois rapazes, um de 5 anos e outro de 10 anos e que, cada um no seu tempo, vai produzindo obras de arte infinitas, e eu vou guardando tudo religiosamente, dentro de dossiers, pastas, caixas ou micas. Também temos desenhos colados no interior das portas dos roupeiros. Temos desenhos emoldurados. O desejo de irmos guardando todos os desenhos dos nossos filhos começa a preocupar quando já não sabemos o que lhes fazer e temos que ir escolhendo

Mas quando o desenho é mesmo especial, como aqueles que fazem para oferecer a alguém, porque não torná-lo realmente em arte?

Aquilo que propomos é transformar o desenho do seu filho num quadro, feito em madeira. Pegamos no desenho e cortamos cada pormenor em madeira que colamos detalhe a detalhe à mão numa tela de madeira que acabamos por emoldur numa cor à sua escolha. Depois, basta pendura-lo numa das paredes lá de casa, ou oferecer a quem se destina o desenho. É uma forma de guardar para sempre o desenho que fez com o coração, e não o perder nunca mais. Além disso, quando alguém for aí a casa, pode apreciar a arte dos seus filhos.

Quadro com desenho do meu filho

Este desenho foi feito pelo Vicente. O Vicente tem 5 anos e desenhou o pai com ele a passear num dia de sol. Fê-lo para o dia do Pai que está aí a chegar, e ficou tão orgulhoso quando viu o desenho dele transformado num quadro. Sentiu-se mesmo feliz. E eu também , porque acho que ficou espectacular.

Ainda podes encomendar para o dia do Pai, e estamos a oferecer os portes. Podes compra-lo aqui.

Então estás à espera de quê?