Portes grátis para encomendas superiores a 100€
  Blog

Se o tema do nosso casamento fosse... Natureza!

Escrito em 09 de out. de 2022

Se o tema do nosso casamento fosse... Natureza!

Se o tema do nosso casamento fosse “NATUREZA” – um tema muito pedido mas que confesso que não me deixa super entusiasmada e cheia de ideias, acho que seria bastante óbvia na escolha da paleta de cores – smoke green, meadow mist e peach dust – porque, obviamente, me fazem lembrar os tons da natureza sem serem demasiado escuros.

 

 

 

Para os convites, usaria madeira e serapilheira, uma conjugação perfeita de materiais, com textura que é o que queremos com este tema.

 

Acho que a cerimónia ficaria bonita num jardim com banquinhos de madeira, mas para fugir do expectável, escolheria um salão mais moderno para a recepção, com cores claras e que pudesse ser decorado com muita folhagem verde. Quero trazer a natureza para o salão, em vez de fazer a festa na natureza. Sou estranha? Talvez!

 

Para quem opte por cerimónia na igreja, trocaria o tradicional arroz por folhas de oliveira à saída da igreja. Aquele toque diferente, e usaria também folhas de oliveira no porta-alianças que seria uma caixinha em acrílico ou madeira (já fizemos uma e ficou tão bonita).

 

 

 

 Utilizaria rodelas de troncos para marcadores de mesa, que podem também ser a lembranças, colocando um íman atrás e para guestbook faria uma árvore de corações para os convidados assinarem (já fizemos e ficam mesmo bonitas).


Vi este bolo nos tons de verde do casamento e apaixonei-me. Colocaria um topo em formato de coração – sabem aqueles corações com as iniciais que escrevíamos quando erámos miúdos? Que muitos escrevem nas cadeiras, ou em árvores? Um topo de bolo nesse formato, acho que ficaria bem neste bolo.


Hoje é tudo o que tenho para vocês. Estamos na correria do Natal e tirar este bocadinho para vos escrever já foi muito complicado. Sem grandes fotos nem muito texto, uma coisa simples, tal como tem que ser.

 Aquele beijo,

Ana


×